terça-feira, 15 de março de 2016

Deputado do PSB participa de ato contra Dilma Rousseff e quer PSB longe do Governo Federal

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) fez novamente duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O socialista já tinha lamentado o atraso de repasses federais na maioria das obras em execução no Estado. Na manifestação do último domingo (13), o integrante do PSB participou da manifestação Apesar de aliado do governador RC, que é contra o "Fora Dilma", Barbosa discorda do Governador e quer o partido longe da presidente Dilma Rousseff.

Através da sua Fanpage o deputado do PSB demostrou que está ligado a corrente majoritária da sigla a nível nacional que defende o afastamento do PSB do Governo Federal. “Bom dia, amigos. Hoje com o registro de @moficorreiooficial enquanto participávamos da manifestação em favor de um Brasil melhor, nesse domingo, no Busto de Tamandaré #13demarço #2016 #avanteBrasil #determinação #mudanças #novaspráticas #mudaBrasil”, disse pelas suas redes sociais.

Em outra oportunidade o deputado disse que “dezenas de obras importantes estão com até 7 meses sem repasse federal e que o Governo do Estado vem tocando apenas com a contrapartida. Empresas rompendo os contratos devido ao atraso no pagamento das faturas. O Estado tem cumprido com a sua parte, mas é preciso que o Governo Federal priorize a execução dos seus projetos na Paraíba”, disse Barbosa.


PBAgora