domingo, 27 de março de 2016

Noticiários da TV na Itália anunciam que LULA chegará ao país por ter pedido asilo político

Não para de chegar esse tipo de informações de brasileiros que estão na Itália. Ex-presidente e aliados estudam requerer que país europeu o receba como perseguido político. Itália foi escolhida porque sua família tem dupla cidadania.

Brasileiros na Itália estão testemunhando noticiários na TV de que LULA poderá chegar a qualquer momento no país com pedido de asilo político. 

Numa crise que já revelou tramas e enredos antes inimagináveis, nada mais parece capaz de provocar surpresa nem espanto – e, no entanto, surpresa e espanto insistem em aparecer. Nos últimos dias, VEJA apurou o fio da meada que leva a um plano secreto destinado a tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva do Brasil, caso sua prisão seja decretada.

O plano prevê que Lula pediria asilo a uma embaixada, de preferência a da Itália, depois de negociar uma espécie de salvo-conduto no Congresso, que lhe daria permissão para deslocar-se da embaixada até o aeroporto sem ser detido – e, do aeroporto, voaria para o país do asilo.

pensabrasil.com