quarta-feira, 23 de março de 2016

Onze prefeitos da Paraíba têm contas apreciadas pelo TCE nesta quarta-feira (23)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprecia, nesta quarta-feira (23), a partir das 9 horas, 11 contas anuais oriundas de Prefeituras paraibanas. Na pauta, consta também o exame de 11 contas referentes a Câmaras Municipais do Estado.
Terão as contas de 2013 examinadas pelo TCE os prefeitos de Itabaiana (Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior), Poço Dantas (José Gurgel Sobrinho), São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso), Caiçara (Cícero Francisco da Silva), Bom Sucesso (Ivaldo Washington de Lima), Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda) e Taperoá (Jurandi Gouveia Farias).
A Corte analisará, ainda, as contas de 2014 dos prefeitos de Cuitegi (Guilherme Cunha Madruga Júnior), Areial (Cícero Pedro Meda de Almeida) e Guarabira (ZenóbioToscano de Oliveira). O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas) terá o exame das contas de 2012.
As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta desta quarta-feira são as de Rio Tinto, Guarabira, Remígio e São Sebastião de Lagoa de Roça (exercício de 2014), Assunção, Olho d’Água, Araçagi, Bananeiras, Caiçara e São João do Rio Peixe (2013) e, por fim, Bom Jesus (2012).
Também serão julgadas as contas da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (exercício de 2013), da Junta Comercial do Estado (2012) e da Paraíba Previdência (2010).
Os processos constantes da pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 1.414741.082,86.
TCE-PB