terça-feira, 1 de março de 2016

Rede Sustentabilidade da Paraíba leva delegação para participar do 2º Congresso Nacional em Brasília

(foto: arquivo)
O Partido Rede Sustentabilidade da Paraíba, estará participando em Brasília/DF, nos próximos dias (3, 4, 5 e 6) de março – do 2º Congresso Nacional, na Capital Federal e, na oportunidade, a delegação paraibana composta por (07) delegados, membros do movimento “Juventude em Rede” e Delegação das Mulheres, discutirão assuntos relacionados a atual conjuntura política nacional, além de participar de eventos ligados à juventude brasileira e movimentos em defesa das mulheres.

Ainda nos quatro dias de evento, haverá a indicação de nomes para composição do Elo Nacional, onde todas as delegações estaduais poderão ter nomes inseridos na referida composição. A delegação paraibana sai de João Pessoa nesta quarta-feira (02).

O 2º Congresso da REDE contará com as presenças de convidados internacionais, durante a programação que marca a abertura do encontro, na próxima quinta-feira (03) de março. O educador colombiano Bernardo Toro e o especialista em estratégia canadense Henry Mintzberg vão participar do Momento Instigador, cujo objetivo é promover uma ampla discussão e, dessa forma, estimular a militância a buscar melhores formas de atuações em diversos segmentos.

O evento acontece a partir das 20h30. Na ocasião, cada um fará uma apresentação aos presentes. A ideia será mostrar exemplos e debates já existentes sempre dentro da sua área de atuação, como forma de instigar os filiados a melhorar os seus processos e procedimentos dentro do próprio partido.

O 2º Congresso da REDE será realizado a partir da próxima quinta-feira e se estende até o domingo (06) de março, na sede da CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio), na Asa Sul de Brasília. Durante os quatro dias de evento, os participantes debaterão a conjuntura política nacional, farão a revisão do Estatuto da REDE, como também vão escolher os novos integrantes do Elo e da Comissão Executiva Nacional do partido.

                                                               
                                                
Coordenação de Comunicação
Rede Sustentabilidade – Paraíba
João Pessoa, 01 de março de 2016.