sexta-feira, 18 de março de 2016

Em evento partidário deputado José Aldemir se filia ao PP de Cajazeiras e anuncia sua pré-candidatura a prefeito

Foi na manhã desta sexta-feira (18), que o deputado José Aldemir Meireles, filiou-se ao (PP). Acompanhado de uma comitiva de autoridades políticas do Estado, o parlamentar “bateu o martelo” em relação às especulações sobre sua decisão de ser candidato a prefeito pelas oposições na Terra do Padre Rolim. O evento se deu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Estiveram presentes no ato de filiação do deputado José Aldemir ao (PP), o deputado estadual da região de Sousa, Galego de Souza, o presidente estadual da legenda, ex-prefeito, ex-deputado estadual e ex-deputado federal, Enivaldo Ribeiro, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, que é presidente estadual do (PSDB), e na oportunidade representou o senador Cássio Cunha Lima, o ex-prefeito e ex-deputado estadual e federal Antônio Vituriano de Abreu, prefeitos e vereadores da região – prestigiaram a solenidade.
A grande questão que pairava sobre a seara política local nos últimos meses era à permanência do Vereador Eriberto Maciel (PP), na base de situação, mas o parlamentar deixou para ultima hora e, durante a filiação do pré-candidato José Aldemir – Eriberto decidiu pelo apoio ao projeto político do médico sertanejo. Justificadas as ausências dos senadores Cássio, Maranhão e Lira – dos deputados federais, Rômulo Gouveia e Aguinaldo Ribeiro devido aos recentes acontecimentos em Brasília, o público presente ouvia atentamente as falas das autoridades e os aplausos eram frequentes.
Após declarar sua pré-candidatura, José Aldemir enfrentará a atual prefeita pelo (PSB) e, o sapateiro Antônio Gobira pelo (PSOL), que pleiteia à cadeira de prefeito de Cajazeiras. Na Câmara Municipal, a bancada de oposição receberá o mais novo membro já na próxima segunda-feira. Alysson Lira, Marcos Antônio Gomes, Jucinério Félix e Neto da Vila Nova, além de Eriberto – prestigiaram a referida solenidade.


Da redação