sábado, 5 de março de 2016

Corpo de idoso é encontrado dentro de residência em estado de Putrefação na tarde deste sábado em Cajazeiras

Foto: Ângelo Lima
Um corpo de um idoso de aproximadamente 80 anos, foi encontrado em estado de putrefação, dentro de uma residência localizada na Rua João Alexandre Silva, no bairro Tecedores - Zona Sul de Cajazeiras.

O corpo só foi encontrado na tarde deste sábado (05) devido o mau cheiro que exalava da casa da vítima que morava sozinho sendo identificado como Manoel José Laurentino.

A Polícia Militar foi acionada constatando a veracidade da informação.

O delegado da Polícia Civil, Dr. Miroslav juntamente com agente Luiz Carlos, estiveram no local bem como a equipe de peritos do IPC de Cajazeiras, que após os procedimentos encaminharam o corpo para Campina Grande.
Seu Manoel Laurentino era viúvo e tem sete filhos que estão morando atualmente em são Paulo.

Em contado com o perito criminal Vanduir, o mesmo disse que a morte do idoso possivelmente tenha sido de causa natural, mas para que se tenha a confirmação é preciso o exame cadavérico, o mesmo destacou e alertou a população de Cajazeiras, e região para a não violação da cena de crime para ajudar o trabalho pericial e desvendar a causa da morte, e em caso de crimes violentos os autores.

Familiares do idoso estão resolvendo o translado do corpo de volta para Cajazeiras – por meio da funerária que o mesmo era cliente.

Da redação
Com assessoria