segunda-feira, 21 de março de 2016

Após forte chuva parede cai por cima de pessoas e carros no Centro de Cajazeiras

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (21), entre elas, um menino. O fato se deu quando uma parede – não resistiu às fortes chuvas caídas durante a madrugada de hoje, e veio a desmoronar sobre uma senhora, um senhor e a criança, que estavam aguardado a saída dos veículos de passageiros da Rua Sebastião Bandeira de Melo – Centro comercial de Cajazeiras. Veículos do tipo Van, que trabalham com fretes e, transportes alternativos também ficaram danificados.
O referido incidente causou correria nas imediações e dezenas de curiosos dirigiram-se para o local do fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e viaturas do Corpo de Bombeiros - foram acionadas para a ocorrência. Ao chegar ao local, constatou-se que as três vítimas estavam bastante machucadas e foram socorridas com urgência, para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Foi verificado ainda no local, que a mulher estava bem machucada, com vários ferimentos e escoriações na região da face. Sobre o estado de saúde do homem, as guarnições verificaram que ele estava debaixo da parede com várias escoriações. Já o garoto, sofreu fratura em uma - das pernas. As vítimas não haviam sido identificadas até o final da manhã. 


Da redação
Fotos: WhatsApp