domingo, 13 de março de 2016

OAB/Seccional-Cajazeiras entrega carteiras e presta homenagens às mulheres advogadas

Em noite de solenidade realizada em sua sede, a OAB Cajazeiras, na última sexta (11/03), destacou a importância da mulher na sociedade e na advocacia, comemorando o Dia Internacional da Mulher, contando com a presença da Diretoria local, advogados e familiares destes.

Logo no início da solenidade, em homenagem às mulheres, o Presidente João de Deus Quirino Filho, declinou do comando da solenidade e repassou para a Diretora Tesoureira, Dra Vanja Sobral que presidiu o início da solenidade, oportunidade que fez o seu pronunciamento, falando e destacando sobre o papel da mulher na sociedade.

A noite foi marcada, ainda, por uma bela homenagem prestada à advogada Maria Guedes de Figueiredo, que aos 86 anos de idade ainda advogada, tendo a OAB Cajazeiras entregue uma placa e um ramalhete.

Também homenageando as mulheres, a OAB Cajazeiras completou o quadro da Comissão da Mulher Advogada, dando posse a advogada Paloma Breckenfeld Alexandre de Oliveira.

A Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Lorenna Nogueira falou em nome da Comissão e resumiu os trabalhos feitos neste mês de março, além de proferir palavras de entusiasmo e força para todas as mulheres.
A OAB local, nesta mesma solenidade, após prestar compromisso e ser deferido, entregou carteiras a duas novas advogadas, Jéssica Moreira de Sousa e Mirely Cartaxo de Sousa Tavares.

No seu pronunciamento, o Presidente João de Deus parabenizou e enalteceu as mulheres, justificou a homenagem à advogada Maria Guedes, deus as boas vindas as novas advogadas e saudou a posse de Paloma Breckenfeld na Comissão da Mulher Advogada, além de ter prestado contas do que foi feito nestes primeiros meses de gestão.

Para finalizar a noite, após o Presidente João de Deus ter comunicado o afastamento temporário do cargo, o Vice Presidente José Airton Gonçalves de Abrantes assumiu o comando e declarou encerrado os trabalhos.
A noite ficou completa com um cocktail que foi servido e com o sorteio de vários brindes para as mulheres.


SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

GESTÃO AINDA MAIS COMPROMISSO