segunda-feira, 14 de março de 2016

Polícia descobre galpão com peças de motos que eram comercializadas ilegalmente no Sertão

A Polícia Civil da Paraíba, a partir do trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Patos, no Sertão do Estado, conseguiu localizar na última sexta-feira (11), um galpão onde eram estocadas mercadorias ilícitas naquele município. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, três homens foram presos em flagrante e as mercadorias somam valores que chegam a cerca de R$ 700 mil. Além disso, também foi apreendido um caminhão que seria utilizado para distribuir a mercadoria.
No galpão, que fica no bairro da Liberdade, em Patos, foram presos em flagrante Jerro Adriane, Felipe Silva e Suênio Silva. A quadrilha abastecia lojas de moto de vários municípios da região e os homens foram presos na hora em que estavam manipulando as peças. No decorrer das investigações, nossa equipe conseguiu apurar que as vítimas são distribuidoras de peças de moto de João Pessoa e Campina Grande”, disse o delegado Sylvio Rabelo.
Durante a ação policial, o Fisco Estadual também foi chamado, pois além de crimes de receptação e estelionato, ainda está caracterizada a sonegação fiscal. “Vamos ouvir os envolvidos e dar continuidade às investigações. Conseguimos desarticular a quadrilha, mas é possível que novos desdobramentos apareçam neste caso, já que as peças que eram furtadas pela quadrilha em João Pessoa e Campina Grande eram comercializadas em locais diversos em Patos e região. Neste caso há também os receptadores dessas peças”, concluiu.
Assessoria - Polícia Civil