terça-feira, 8 de março de 2016

Latrocínio: ex-vereador é assassinado após sacar dinheiro em banco na cidade de Esperança, no Agreste paraibano

O ex-vereador Everaldo, “Nego de Goteira” como é conhecido, havia sacado uma importância em dinheiro na manhã desta terça-feira (08), na agência do Banco do Brasil e em seguida, se dirigiu para sua residência – localizada no Centro de Esperança, no Agreste paraibano. O fato se deu por volta das 8hs30.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, dois homens acompanharam o ex-vereador até sua residência, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o mesmo e sua esposa, conhecida por Jane. “Nego” não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a esposa da vítima também foi atingida e socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande – em estado grave.
Segundo levantamento feito no local, os homicidas não levaram nada, apenas tiraram a vida do popular, numa possível simulação de latrocínio. As polícias militar e civil estão em diligência para tentar localizar e prender os acusados pelo crime. “Nego” era servidor do Estado e trabalhava no Fisco da Coletoria de Esperança. A cidade está abalada com a morte do popular. Dezenas de curiosos estiveram na cena do crime. O corpo do servidor foi encaminhado para o GEMOL de Campina Grande.

Da redação