quarta-feira, 30 de março de 2016

JFPB prorroga prazo de entrega de artigos para Revista Parahyba Judiciária

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) adiou o período para as inscrições dos artigos que serão publicados na Revista Parahyba Judiciária. O prazo, que antes era 31 de março, agora foi prorrogado para o dia 29 de abril de 2016. A décima edição da revista terá como tema o “Novo Código de Processo Civil”.

Os trabalhos deverão ser entregues, pessoalmente na Biblioteca "Juiz Federal Agnelo Amorim", da Seção Judiciária da Paraíba, situada na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, Brisamar. Para não residentes em João Pessoa, será aceita remessa via postal, caso em que o trabalho deverá ser encaminhado por carta com aviso de recebimento para o respectivo endereço, aos cuidados da secretária da revista, bibliotecária Dulcinete Morais Carneiro.

Podem participar da seleção os trabalhos elaborados por operadores do Direito, a exemplo de professores, advogados, pesquisadores, membros do Ministério Público, auditores, membros de tribunais de contas e magistrados, bem como de estudantes de cursos de pós-graduação latu senso, mestrado e doutorado na área jurídica.

O resultado será divulgado por meio de edital afixado no Quadro de Avisos da Biblioteca da Seção Judiciária da Paraíba, em data a ser divulgada.

Para mais informações, o candidato pode consultar o edital neste link, ou entrar em contato pelo telefone (83) 2108-4005 ou pelo e-mail .



Seção de Comunicação Social – SECOM

Justiça Federal na Paraíba
(83) 2108-4188
Portal JFPB: www.jfpb.jus.br
Twitter: @justfederalpb
Facebook: justicafederalpb
Instagram: @justicafederalpb