sábado, 26 de março de 2016

Locutor é preso acusado de espancar colega de profissão em São José de Piranhas

A Polícia Militar da cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano – foi comunicada na última quarta-feira (23) de uma ocorrência, envolvendo dois jovens locutores, ambos com 21 anos. 
De acordo com informações da PM, Lucas de Oliveira Dutra, estava deixando uma lanchonete localizada na Praça da Matriz, no Centro de São José de Piranhas, por volta das 22hs30 daquela quarta-feira e, foi surpreendido pelo acusado, Ruan Cícero da Silva, que também é locutor de anúncios comerciais em lojas em Cajazeiras e cidades circunvizinhas.
Vítima   e    Acusado
Segundo relatos da polícia, a rixa deu inicio, quando a vítima se negou comprar entorpecentes para o acusado, há alguns dias antes do ocorrido. Houve insultos e ameaças de Ruan Cícero em desfavor de Lucas.  

Imagens de uma câmera de segurança registraram as agressões. Populares comunicaram o fato a PM e, Ruan Cícero foi localizado, detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as providências cabíveis. Lucas foi socorrido para uma clínica local, foram realizados os procedimentos médicos, ele ficou em observação em seguida foi liberado. A população de São José de Piranhas está chocada com a onda de violência praticada naquela cidade - principalmente entre jovens.


Da redação
Com informações da PM