segunda-feira, 7 de março de 2016

Deputado deverá assumir presidência do PP de Cajazeiras. Haverá novas mudanças na direção dos partidos. Veja!

Com a aproximação da eleição municipal, os partidos políticos costumam sofrer alterações no quadro dos seus dirigentes, desta feita, informações chegadas a nossa reportagem dão conta, que o primeiro a ter nova diretoria será o (PP), que deverá ser presidido pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito por Cajazeiras, José Aldemir Meireles.

Ainda de acordo com pessoas ligadas ao parlamentar, o Vereador Alysson Lira – “Neguinho do Mondrian”, que se filiou à Rede Sustentabilidade em outubro de 2015, deverá presidir o (PSD) e ter como dirigentes da referida legenda, os professores Chagas Amaro e Soares, que deixa o (PSOL) e Chagas deixa o (PEN).

Nos quadros do (PROS) ainda consta a antiga direção. O Partido Republicano da Ordem Social deverá ter nova Comissão Provisória – com pessoas ligadas a atual situação política de Cajazeiras. O PMN poderá haver intervenção, pois a Comissão Provisória está ativa no site do TSE, já os seus membros estão desfiliados, ou alheios ao partido – tomamos conhecimento que a legenda tem um “dono” na cidade, mas desde a formação não foram realizadas reuniões nem tão poucos qualquer outro contato com os mesmos por parte da principal liderança local.


Da redação