.

.

terça-feira, 15 de março de 2016

Presidente convoca eleição da ACI e comissão eleitoral marca outra data

O presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa, Wilson Furtado procurou a TV Diário do Sertão na última segunda-feira (14), para confirma pela segunda vez que convocou eleição da nova mesa diretora. Segundo o edital, datado de 02 de março do ano em curso, as eleições estão marcadas para 02 de abril.
De acordo com o radialista, as inscrições estão abertas até o dia 22 de março e devem ser feitas das 8h Às 14h, na Rua José Lira Menezes, 25 A, Bairro Jardim Oásis. Ele disse que até o momento apenas uma chapa foi registrada. Em contrapartida, justificando a demora na convocação, a comissão eleitoral da ACI, que tem como presidente o advogado Luís Humberto da Silva também lançou um edital e convocou novas eleições.
A decisão foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária, e segundo a comissão, as inscrições da chapas devem ocorrer até 21 de março, na sede da Difusora. No comunicado da comissão eleitoral, a eleição acontecerá no dia 26 de março, das 8h às 14h, na Câmara Municipal, no Centro de Cajazeiras. As informações dão conta, que três chapas vão concorrer a presidência da ACI.
Diário do Sertão