domingo, 18 de abril de 2010

Em Cajazeiras pode!



Suplente de vereador desmente boatos de apoio a Vituriano; presidente de associação recebe verbas federais, mas não dar as aulas embolsando o dinheiro; casa da CEHAP é alugada para secretaria de Cajazeiras/PB.

CIDADES: 18/04/2010 - Em Cajazeiras; O suplente de vereador pelo (PP), Raimundinho Lira desmentiu boatos jogados ao vento que estivesse negociando com o prefeito Léo Abreu e, o vereador Humberto Pessoa para assumir uma cadeira na Câmara Municipal e em troca apoiar a atual gestão no seu projeto político juntamente com Vituriano de Abreu pai do prefeito e pré-candidato a deputado estadual pelo (PSC).
Numa suposta mudança na Câmara, Humberto assumiria a Secretaria de Esporte Turismo e Lazer já Raimundinho apoiaria incondicional e até servia de cabo eleitoral gratuito para Vituriano.
Mas, segundo informações do presidente do Legislativo cajazeirense, Marcos Barros, Raimundinho ligou para o deputado estadual José Aldemir deixando-o mais tranqüilo em relação a uma porção de bobagens divulgadas pela situação que anda aflita com a atual conjuntura dinâmica da política no Estado.

No Conjunto Ronaldo Cunha Lima – Presidente da associação daquele bairro é acusado de receber com antecipação verba pública federal para dar aulas para adultos, porém nem de brincadeira aconteceram ás aulas.
Casa popular doada pela CEHAP é alugada para Secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras por R$ 250,00, já atual proprietária locou outra residência por R$ 150,00, configurando como renda, a referida residência habitacional oriunda de programa social para pessoas carentes. Da redação