domingo, 25 de abril de 2010

Zenóbio Toscano insiste na convocação de secretária de Comunicação para explicar conversa sobre pesquisa eleitoral: “Tem respostas que só ela pode fornecer”


NOTÍCIAS: 25/04/2010 - O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) declarou hoje, domingo (25), que espera  a secretária de Comunicação do Estado, Lena Guimarães, atenda sua convocação da Assembleia Legislativa da Paraíba para prestar esclarecimentos em plenário do diálogo que revela uma conversa sua sobre pesquisa eleitoral.
 
Informações revelam que num diálogo gravado no dia 30 de março deste ano a secretária recebeu pedidos de desculpas de diretores dos Diários Associados, que mantém contrato publicitário com o Estado, sobre a contratação de um instituto, o DataVox, considerado sem credibilidade pelo governo Maranhão III.
 
“O diálogo revela uma conversa inadequada entre uma secretária de Comunicação Instuticonal e diretores de um sistema de Comunicação sobre pesquisa eleitoral, um assunto que deveria ficar restrito entre veículo de comunicação e o grupo de pré-campanha do governador Maranhão”, declarou Zenóbio.
 
Segundo ele, tem respostas que somente a secretária Lena Guimarães pode dar. O deputado aguarda que ela cumpra a obrigação constitucional de acatar a convocação da Assembleia. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
 
Luís Tôrres