quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cássio diz que apoio de Jota Júnior na oposição é importante

pref_jota_junior.jpgNOTÍCIAS: 22/04/2010 - O ex-governador Cássio Cunha Lima, um dos líderes do movimento oposicionista na Paraíba, declarou durante o II Encontro das Oposições, realizado em Campina Grande, que o espaço está aberto para novas adesões e apoios.
 
Indagado sobre a possibilidade do prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), fazer parte da oposição, Cássio respondeu que o apoio do prefeito seria muito importante. “É um apoio importante. Na verdade todos nós somos importantes”, afirmou o pré-candidato a senador que fez elogios ao prefeito e colocou a questão partidária como um dos obstáculos para a adesão de Jota Júnior.
 
“Tenho por Jota Júnior uma relação desobstruída de fraternidade e respeito, mas temos que compreender os limites partidários que porventura impeçam uma nova aliança como a que foi feita na eleição municipal”, declarou Cássio.
 
Essa declaração de Cássio pode explicar uma possível desistência de Domiciano Cabral (DEM) na disputa eleitoral deste ano. Segundo fontes do governo, Cabral estaria reavaliando sua disposição de se candidatar a uma vaga de deputado estadual e liberar espaços para o irmão do prefeito, Carlos Sousa, também pré-candidato a deputado estadual. Conversas entre eles estariam sendo agendadas para discutir um novo acordo.
 
Em sua primeira entrevista em 2010, o prefeito Jota Júnior, mandou um recado claro para o governador José Maranhão. “Eu quero, primeiro, a mão do Governador para que depois a nossa, em Bayeux, possa se encaixar com a dele e proporcioná-lo um novo mandato”.
 
O prefeito já esteve várias vezes com o governador reivindicando algumas ações para o município. A Delegacia da Mulher deve ser instalada em poucos dias, mas o Binário da Avenida Liberdade, que inclusive foi anunciando por Maranhão, não tem previsão oficial para início das obras. 

Da redação com Bayeux em Foco