quinta-feira, 29 de abril de 2010

Reitor da UFCG e o deputado José Aldemir por pouco não vão aos tapas

NOTÍCIAS: 29/04/2010 - O deputado estadual José Aldemir e o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz, quase vão às vias de fato nesta quinta-feira (29), no plenário da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, antiga Antenor Navarro.

Thompon estava recebendo uma homenagem do Poder Legislativo em sessão especial e bem concorrida a propósito de haver levado para a cidade uma escola de nível técnico denominada de Antenor Navarro.

Na sua vez de discursar, o deputado José Aldemir não poupou críticas a Antenor Navarro, que foi interventor da Paraíba e com raizes históricas em São João do Rio do Peixe, que por muitos anos ostentou o seu nome.

Natural da cidade, o reitor da UFCG não gostou das críticas e fez a defesa da imagem histórica de Antenor Navarro. José Aldemir voltou ao microfone para a tréplica e a discussão se acirrou.

Segundo noticiou-se no programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), foi preciso que amigos de ambos os lados se unissem para evitar que os dois se travessem numa briga corporal.

Wellington Farias