sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um caos em Cachoeira dos Índios/PB; Funcionários da prefeitura fazem apelo ao prefeito “Teta Francisco” para pagar os salários atrasados, há meses

CIDADES: 23/04/2010 - Os funcionários contratados do (PETI) e (PEVA) da Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios denunciaram na manhã de ontem, quinta-feira (22), que os seus vencimentos estão atrasados há vários meses.

Segundo informações de uma das funcionárias daquele município, o trabalho continua sendo realizado, mas o pagamento não.

“Procurei a secretaria responsável pelos programas por várias vezes e, [eles] só dizem que estão resolvendo, mas até agora nada. Estamos precisando, pois temos que quitar nossas contas, nossas dívidas no comércio e temos que comer e é disso que vivemos. Não estou aqui falando do prefeito, só quero o que é meu”, desabafou uma funcionária que não quis se identificar por medo de represálias.

Segundo informações, contratados de outras secretarias estão vivenciando o mesmo dilema em Cachoeira. Salários atrasados há meses.

Procurado pela reportagem o prefeito Teta Francisco, não foi encontrado.
 

Caso o prefeito “Teta Francisco” ou sua assessoria queira se reportar sobre o problema, favor entrar em contato conosco.


Da redação com Diário do Sertão