quarta-feira, 28 de abril de 2010

6º BPM inaugura 2ª Cia. de Polícia Militar em São João do Rio do Peixe

SEGURANÇA: 28/04/2010 - No dia 27 de abril de 2010, foi inaugurada na cidade de São João do Rio do Peixe-PB, localizada a 25 km de Cajazeiras, a Sede da 2ª Cia PM do 6° BPM, a solenidade contou com a presença do Exm° Sr. Cmt Geral Cel QOC Wilde de Oliveira MONTEIRO, Cmt do 6° BPM TC Vilson DUTRA de Souza, Cmt da 2ª Cia Cap JOSÉLIO Araújo dos Santos, Prefeito Municipal Lavoisier Dantas entre outras autoridades civis, militares e eclesiásticas, o momento solene teve por objetivo apresentar a sociedade de São João do Rio do Peixe e região. 

A criação e inauguração da 2ª Companhia de Polícia do sertão paraibano, que contou com o apoio incontinente do Governo do Estado e demais lideranças de todo Sertão. 

Durante a solenidade o Cmt Geral da PMPB agradeceu o empenho de toda sociedade sertaneja na busca por melhorias para a PM e a contribuição no combate a criminalidade. 

Ao final foi descerrada a placa de inauguração pelo Prefeito da cidade, Cmt Geral, Cmt do 6° BPM, Juiz da Comarca e sociedade civil organizada.

Fonte: 6º BPM