quinta-feira, 6 de maio de 2021

Justiça Federal na Paraíba prorroga validade do Processo Seletivo de estagiários de 2019

Com a decisão, os aprovados poderão ser convocados para as novas vagas até maio de 2022, a depender da necessidade do órgão 

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) decidiu prorrogar, para até 05/05/2022, o prazo de validade do processo seletivo realizado para contratação de estagiários, ocorrido em 2019. O período seria encerrado em 06/05/2021, mas, em virtude de necessidade da administração, o tempo foi ampliado. A decisão da Direção do Foro foi publicada no Diário Eletrônico Administrativo da JFPB nesta quinta-feira (06). 

O processo seletivo foi realizado para as seguintes áreas: administração de empresas ou administração em gestão pública; arquitetura; arquivologia; biblioteconomia; ciências contábeis; comunicação social (com habilitação em jornalismo); direito; engenharia civil; informática (desenvolvimento web e redes e suportes) e publicidade ou mídias digitais. 

Inicialmente, em 2019, foram oferecidas 56 vagas e formação de cadastro de reserva para a sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência e 30% para negros. 

Com a decisão de prorrogação do prazo de validade, os aprovados poderão ser convocados para novas vagas, a depender da necessidade dos setores que compõem a gestão da JFPB.


Seção de Comunicação Social

Justiça Federal na Paraíba - JFPB