terça-feira, 25 de maio de 2021

Deputado lamenta postura negacionista de Bolsonaro e enaltece medidas adotadas pela equipe da SES no combate a pandemia

Foto: Ilustrativa
Enquanto a Paraíba dá o exemplo neste momento tão delicado e drástico que o país está vivendo, cumprindo seu papel de proteger o cidadão, com a equipe de Dr. Geraldo atuando firmemente nesse processo todo para superarmos o Covid, essa doença terrível, no plano federal o que vemos é uma vergonha, com um presidente que não se dá ao respeito, nem respeita os brasileiros, promovendo aglomerações e comícios em vários cantos deste país, incentivando o caos e proliferação de casos da doença”, criticou hoje, dia (25), o deputado estadual Jeová Campos. 

Ele fez referência às atitudes do presidente Bolsonaro de tentar negar a pandemia, promover aglomerações e ignorar as 450 mil mortes ocorridas no país até agora.

“É inaceitável uma atitude desta, que é de extrema irresponsabilidade. Enquanto chefes de estados no mundo todo estimulam o isolamento social, incentivam políticas públicas e a imunização das pessoas e defendem ações de proteção e prevenção contra o Covid, Bolsonaro faz exatamente o contrário”, reiterou o parlamentar paraibano durante sessão remota da ALPB, na manhã desta terça-feira (25). 

Jeová também lamentou as mortes de Covid e prestou homenagens à educadora Izolda Gualberto, propondo um Voto de Pesar a paraibana recentemente falecida.

Assessoria