terça-feira, 4 de agosto de 2020

Presidente do (PSL) de Cajazeiras diz que recebeu proposta para o partido indicar um pré-candidato a vice-prefeito

Com o mês de agosto iniciado, a campanha para às eleições municipais e seus agentes políticos começam a trabalhar freneticamente nos bastidores da Terra do Padre Rolim.

Ainda com bastante tempo para as definições e escolha dos nomes que comporão as chapas dos pré-candidatos à Prefeitura de Cajazeiras, os partidos e seus líderes articulam os melhores acordos e composições, para concorrerem aos cargos que pleiteiam em (15) de novembro do ano em curso.

A imprensa cajazeirense vem trazendo informações sobre todos os acontecimentos do cenário político local e, sem pedir segredos a notícia vai passando de boca em boca.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, o (PSL) vem sendo cortejado por alguns grupos políticos de Cajazeiras e, até proposta para compor a chapa majoritária com um dos seus nomes – como pré-candidato a vice-prefeito, teria sido ventilada a sugestão, afirmou Enéas.

Em contato com o presidente municipal do (PSL), o policial militar Enés Bandeira, o mesmo garantiu que continua ouvindo atentamente as propostas dos pré-candidatos à Prefeitura de Cajazeiras, mas até o final do mês de agosto a direção do partido, filiados e pré-candidatos batem o martelo. “Nós estamos ouvindo todos os pré-candidatos a prefeito que ai estão, mas não temos nada definido até o momento, vamos conversar mais um pouco e até o final deste mês de agosto, nós vamos bater o martelo”, garantiu Bandeira.

 

Redação – Folha VIP de Cajazeiras