Na data onde o bigode é o grande protagonista, a marca mostra na prática qual é o jeito mais fácil de cuidar do seu.
Entrando nesta brincadeira e
aproveitando o mood, o Boticário traz dicas de como manter um bigode de
respeito!
Para modelar os fios do
bigode e da barba, a Pasta Modeladora Malbec Club é uma ótima sugestão. O
produto possui textura leve, não deixa resíduos, é vegano e o melhor: não deixa
os fios oleosos.
O Shampoo para barba Malbec
Club, além de trazer a sensação de limpeza, deixa os pelos macios, perfumados e
não deixa que fiquem ressecados. Para os que buscam mais praticidade, o Shower
Gel 3 em 1, da linha Men, possui tecnologia exclusiva para ser usado como
shampoo, sabonete ou creme de barbear. O produto pode ser usado em todos os
tipos de cabelo e traz brilho e maciez aos fios.
Essas e muitas outras
sugestões podem ser encontradas no site, blog e no @Clu_B, plataforma de
conteúdo exclusivo sobre cuidados masculinos. No perfil da rede Instagram, é
possível encontrar uma curadoria de assuntos diversificados sobre o tema e
novidades de beleza de forma sempre bem humorada e descomplicada.
Todos os produtos podem ser
adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais:
no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por
meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número
real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. As regras de atendimento e a
disponibilidade em cada cidade ou região estão disponíveis no site da marca.
Mais sobre os produtos e
outros temas estão no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.
https://www.boticario.com.br/dicas-de-beleza/
#OndeTemAmorTemBeleza
Serviço:
Pasta Modeladora Barba e
Bigode Malbec Club, 85g
Preço: R$37,90
Malbec Club Shampoo Para
Barba, 100 ml
Preço: R$29,90
Men Shower Gel 3 Em 1
Cabelo, Corpo E Barba, 75 g
Preço: R$14,30
Sobre
O Boticário - O Boticário é uma empresa brasileira de
cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais
amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba
(Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de
3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.
Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia,
qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria,
maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e
Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário
não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e
processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ
Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a
pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo
Croma Nov/2017