segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Presidente do (PSL) de Cajazeiras nega apoio à pré-candidatura de Denise Albuquerque. “Não decidimos nada”

Divulgada na última semana que o (PSL) deveria apoiar a pré-candidatura da ex-prefeita Dra. Denise na Terra do Padre Rolim, o presidente municipal do (Partido Social Liberal), o policial militar Enéas Bandeira – negou a notícia e garantiu que até o momento não houve escolha de apoio por nenhuma das opções postas em Cajazeiras.

Até o momento o que se tem é especulação, nós do (PSL) não decidimos qual pré-candidato a prefeito apoiar, o que é colocado na imprensa de Cajazeiras, é somente especulação e nada mais. Estamos conversando com os nossos (dezoito) pré-candidatos a vereadores e com o nosso presidente estadual, o deputado federal Julian Lemos, o que ele decidir lá em João Pessoa, nós aqui de Cajazeiras, tomamos como opção, é isso que o (PSL) tem pra dizer”, afirmou Enéas Bandeira.

Ainda de acordo com Bandeira, o grupo tem pessoas ligadas às várias correntes políticas na cidade de Cajazeiras, mas isso não será entrave nenhum. “Temos pré-candidatos ligados a grupo A, B, C e D e, cada um está convicto disso, porém nós da direção do (PSL) não iremos obstacular nem impor condições em suas decisões, para qual candidato apoiar nessas eleições municipais, o que a gente pode fazer como uma das lideranças do partido é dialogar, mas dificultar as coisas, isso nunca”, garantiu Enéas.


Redação – Folha VIP de Cajazeiras