terça-feira, 11 de agosto de 2020

Moradora cobra de Romero explicações sobre problemas estruturais nas casas do complexo Aluísio Campos, em Campina

Divulgado como a ‘perola’ da gestão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), o complexo Aluísio Campos, apesar de o município ter contribuído em recursos com menos de 10% da obra, mas ter gerido os recursos do Governo Federal para implementar tal construção, está obra vem sofrendo diversas críticas por parte dos beneficiados com as casas.  São denúncias que vão de construções irregulares a casas com estrutura comprometida.

Considerado um dos maiores conjuntos habitacional construído pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, o complexo Aluízio Campos têm mais de 4 mil moradores, que vivem praticamente na mesma situação. É o que afirma Michelly Marinho, moradora do local desde que a obra foi entregue pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Michelly reclama dos problemas estruturais das casas, paredes rachando no meio, e teto desabando. “Tenho criança em casa, é um absurdo. Não tenho para onde ir, tenho medo que algo de pior aconteça, pelo risco de desabamento que ameaça, e estamos muito preocupados. Peço ajuda para que os responsáveis realizem a manutenção, para não ocorrer uma tragédia”, afirmou Michelly.

Veja as fotos enviadas pela moradora:



Redação