segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Deputado Julian Lemos afirma que não existe acordo para o (PSL) apoiar pré-candidatura de Denise Albuquerque em Cajazeiras

Foi realizado um encontro na manhã desta segunda-feira (17) entre alguns membros da Comissão Provisória Municipal do (PSL) com a ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque (Cidadania), que pretende concorrer à Prefeitura de Cajazeiras, porém, a maioria dos filiados e pré-candidatos à vereança não estariam de acordo.

Em contato com o deputado federal e presidente estadual do referido partido, Julian Lemos tranquilizou os filiados que não apoiam a pré-candidatura do (Cidadania) na Terra do Padre Rolim; “Não estou sabendo disso, se não estou não está valendo”.

Para a pré-candidata a vereadora Goretty Videres, que não esteve presente ao encontro, ela confirmou que conta com o apoio do deputado federal Julian Lemos e dos amigos. Ainda de acordo com a “repórter do povo”, a mesma teria recebido uma ligação ameaçadora – onde alguém teria dito que ela não terá legenda para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal, caso não esteja de acordo com a direção da Comissão Provisória Municipal.


FM RURAL