quinta-feira, 13 de agosto de 2020

PC do B deve apoiar pré-candidatura de Marquinhos Campos em Cajazeiras

Dialogando há cerca de um mês com alguns filiados, o deputado estadual Jeová Vieira Campos e, demais pessoas ligadas ao (PC do B), chegaram a um denominador comum sobre o apoio à pré-candidatura do empresário Marquinhos Campos (PSB) em Cajazeiras.

Sob consenso da Comissão Provisória Municipal, com o aval do Diretório Estadual – o (PC do B) deverá apoiar o projeto político do (PSB) na cidade de Cajazeiras.

Filiada desde 2015 a esta agremiação partidária, a presidente da Associação Rural Comunitária do Distrito de Divinópolis, Professora Auxiliadora Abreu – deverá comandar o destino político do (Partido Comunista do Brasil) de Cajazeiras, juntamente com os demais filiados e membros da diretoria, no tocante ao processo municipal eleitoral, que será realizado em (15) de novembro do ano em curso.

Fiquei deveras lisonjeada com o convite para presidir o (PC do B) aqui de Cajazeiras, sendo de posição política de esquerda, militante das causas sociais com décadas de serviços prestados à comunidade que resido, que é o Distrito de Divinópolis, esta, é mais uma tarefa a ser cumprida na busca de melhorias para nossa gente tão sofrida e esquecida”, declarou a professora Auxiliadora Abreu.

Com a chegada do (PC do B), o (PSB) aguarda o posicionamento de outros dois partidos de esquerda, que deverão declarar apoio até o final do mês de agosto.

Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias - TSE


Redação – Folha VIP de Cajazeiras