sábado, 22 de agosto de 2020

“Qual melhor nome para vice-prefeito na chapa com Zé Aldemir, Marcos do Riacho do Meio ou Neguinho do Mondrian”?

Sem registro oficial junto ao Tribunal Superior Eleitoral, nem tão pouco no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, e conhecida por “consumo interno”, eleitores da zona rural de Cajazeiras e alguns bairros da cidade, foram surpreendidos na manhã deste sábado (22), por pessoas, realizando uma pesquisa de cunho eleitoral para avaliação de um grupo político local, pressupõem as indagações.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, jovens batiam de porta-em-porta e faziam as seguintes perguntas: “qual avaliação o senhor (a) faz da gestão do prefeito Zé Aldemir”? E qual melhor nome para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Aldemir, Marcos do Riacho do Meio, ou Neguinho do Mondrian”?

Em resumo, a intenção desta pesquisa servirá como “terraplanagem” para excluir o atual vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB) da possibilidade de permanência como vice na chapa com José Aldemir (PP).

Marcos do Riacho do Meio tem dito abertamente que sendo preterido o nome dele como vice de José Aldemir, levaria seus apoiadores em busca de novos projetos. Isso quer dizer que o rompimento político seria dado como certo.



Redação – Folha VIP de Cajazeiras