quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vereador afirma que colegas negociam em troca de aprovação de projetos do Executivo


O referido vereador afirmou em tom de desabafo, que o Secretário Institucional de Comunicação do Município – O Senhor Jarismar Pereira havia dito numa conversa informal que todos os vereadores eram negociáveis, dos mesmos três deles: Léa Silva, Moacir Filho e o próprio Deuzinho, não tinham preço nem faziam parte dos parlamentares negociáveis, porém, afirmativa bastante contundente que os vereadores recebem benefícios para aprovar projetos do Executivo.

O vereador Nilson Meireles Filho “Nilsinho”, pediu á palavra e, afirmou que em seus seis mandatos naquela Casa Legislativa, mais de duas décadas de serviços prestados ao povo nunca precisou receber dinheiro ou outros benefícios para aprovar projetos. Em sua defesa, a vereadora Léa Silva, exigiu que Deuzinho nomeasse os supostos vereadores que se beneficiavam para aprovar projetos, pois afirmações da natureza feita na noite de ontem, pesaram e a mesma sem ter culpa queria nomes dos envolvidos.

Marcos Barros de Souza – Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras se manifestou e, em tom de indignação e revolta pediu que Deuzinho trouxesse os nomes e documentasse-os em denúncias formais. Severino Dantas (PT) lamentou pelo desvio do conteúdo da sessão e, acrescentou: “Eu estou profundamente triste com o episódio ocorrido na sessão de hoje, nos meus quarenta e poucos anos de vida pública nunca tinha sido achincalhado como hoje, não preciso me beneficiar com dinheiro, pois eu sou funcionário público federal e ganho bem”, afirmou.

Deuzinho repetiu as palavras ditas numa “roda” entre amigos em que o secretário Jarismar Pereira afirmava: “Tirando os três que já falei, todos os outros são negociáveis, eu vou mandar os projetos mais polêmicos para a Câmara e vocês verão como eles serão aprovados”, concluiu o vereador.