terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carro cai em açude e mata família inteira próximo a Jucurutu

POLICIAL - Um acidente de carro ocorrido na madrugada de segunda-feira (20), por volta das 4 horas, na BR-226, a cerca de 10 quilômetros de Jucurutu, no sentido Triunfo Potiguar (Sitio Ramada), resultou na morte de cinco pessoas de uma mesma família.

O veículo, um Gol, saiu da pista e caiu no açude matando Fernando Castro Galvão, motorista, Jane, sua prima, que inclusive estava grávida e três crianças. Até o momento apenas duas vítimas foram identificadas, Stefanny e Tawanny. Uma quinta pessoa que estava no carro foi identificada por Diogo. Filho de Fernando Castro, Daniel conseguiu sair de dentro do carro. 
De acordo com informações de policiais militares que estão no local, a família seguia de Currais Novos para Mossoró, e o motorista pode ter cochilado perdendo o controle do veículo e caído no açude.
 
O corpo de bombeiros também já está local e aguarda a chegada dos peritos do ITEP para fazer a remoção dos corpos que serão necropsiados em Caicó.

Mulher morreu abraçada com as crianças

Os corpos da família que morreu no acidente na madrugada de hoje, segunda-feira, 20 de dezembro, na BR-226, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Um veículo Gol saiu da pista e caiu no açude matando Fernando Castro Galvão, motorista, Jane, sua prima, que inclusive estava grávida e três crianças
 
Um detalhe que chamou a atenção dos mergulhadores foi que Jane Pinheiro morreu abraçada com as três crianças.

Familiares e amigos, chegavam a todo o momento e ficavam chocados com as cenas trágicas no local.

O único sobrevivente do acidente, Diogo Galvão, filho de Fernando Castro, disse que correu em direção a um sítio próximo do local para pedir ajuda, mas foi em vão.
 

 

Corpo do motorista do veículo 
  

Corpos das crianças que ocupavam o veículo 

 

Corpo da mulher Jane Pinheiro da Silva (grávida)  

Deram entrada agora a pouco no ITEP de Caicó os cinco corpos vitimados de acidente de trânsito na madrugada de hoje, foram 03 crianças e dois adultos. 

O acidente aconteceu por volta das 4h de hoje, na BR – 226, após um veículo Gol de cor branca, placa MMN-2421/RN, cair no açude do sítio Ramada, que fica próximo a entrada da mina, distante a 10 km do município de Jucurutu. De acordo com o sargento De Araújo, da Polícia Militar, que esteve no local do acidente, apenas um sobrevivente foi resgatado, que foi identificado como Diogo Castro, filho de Fernando, motorista do automóvel . 

As vítimas fatais foram identificadas como Fernando Castro(Jane Pinheiro da Silva (grávida)44) e , que faleceu com suas duas filhas, Alana Stefanny Pinheiro e Tawanny Pinheiro Pereira, além de mais uma criança, Jordânia Vitória da Silva. 

Segundo informações da policiar militar, o corpo de bombeiros esteve presente no local para realizar a remoção dos corpos até a chegada dos peritos do ITEP. 

Fonte: Blog do Cardoso Silva