domingo, 26 de dezembro de 2010

Torcedores do Fluminense em Cajazeiras fazem carreta, samba e churrasco para comemorar título do Campeonato Brasileiro 2010

CIDADES - Uma grande quantidade de torcedores, simpatizantes e adeptos do futebol se reuniram na manhã de hoje, domingo (26), para comemorar e confraternizar a vitória do clube carioca na “Terra do Padre Rolim”.

Saindo da Praça das Oiticicas, percorrendo diversas ruas da cidade com destino á Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), puxados por um mini-trio, um grande número de veículos e motocicletas seguia num buzinaço. Na oportunidade a referida festa teve a presença do mais antigo torcedor do Fluminense em Cajazeiras, o Senhor Adauto Leite (foto) conhecido popularmente por “Careca Sapateiro”, 87 anos, residente á Praça Padre Cícero.

Reinaldo Jalder, um dos organizadores do evento ressaltou da importância de reunir a torcida do clube para comemorar o título nacional. Paulo Sabino, Edson Farias (tesoureiro da torcida organizada), Bocão (vice-presidente da torcida organizada), Professor Fausto (colaborador) e Jarismar Pereira também avaliaram como fundamental a realização do encontro seguido de festa na (AABB).


Clique nos links abaixo!




Da redação