quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Radialista e presidente do PSB da cidade de São João do Rio do Peixe põe nome na disputa eleitoral para prefeito em 2012

Veja como ficou o novo Folha VIP!
 
Continue acessando o nosso blog, mas veja também www.folhavipdecajazeiras.com.br um portal de notícias dinâmico.
 
POLÍTICA - Francisco Alexandre “Titico” como é conhecido popularmente tem pretensão na corrida eleitoral para 2012 em São João. Segundo informações extra-oficiais o mesmo poderá lançar seu o nome uma das alternativas naquela cidade desde já ele busca entendimentos e apoios.

Uma hipótese extraída de pessoas ligadas ao político leva a crer que o nome mais cogitado até o momento é o da primeira dama do município Vitória Barreto.

Em contato com “Titico” nessa manhã de quinta-feira (2), ele não escondeu o desejo de por seu nome a disputa, mas ainda é cedo para falar em nomes ou apoios, porém o melhor nome hoje seria o de Vitória.

Após ter sido destratado, humilhado, achincalhado em uma emissora de Cajazeiras, num programa independente que produzia – Francisco Alexandre se empenhou na campanha do governador eleito Ricardo Coutinho, obteve êxito e confiança em sua cidade de forma que diversos comentários surgem pelas “rodas” políticas ao seu redor.

Com o nome cotado para assumir a direção da Estância Termal de Brejo das Freiras, “Titico” nos revelou que está pronto para reativar aquela área de lazer e, ao falar de turismo no Sertão, ele citou á região como rica em fatos pré-históricos; “Quero fazer um trabalho na área do turismo em São João caso seja eu nomeado para o Brejo, que possivelmente poderá no cotidiano das pessoas. Lá temos o Vale dos Dinossauros, temos Pilões, temos uma história invejável e com o apoio do governador Ricardo, tenho projetos para a construção de museu no Brejo”, ressaltou Titico.

Além do turismo, a cidade de São João é conhecida como grande produtor de arroz no Estado é berçário na produção de algodão colorido. O petróleo em breve se consolidará também na região como geração de emprego e renda trazendo grandes investimentos. Da redação