domingo, 26 de dezembro de 2010

Pároco da Igreja São João Bosco realiza casamento comunitário com 24 casais

NOTÍCIAS - O evento religioso aconteceu na tarde de sábado (25), quando vinte e quatro casais participaram de um casamento coletivo, realizado pela Paróquia São João Bosco, localizada à Praça Camilo de Holanda em Cajazeiras. A palavra (sim) fora ouvida quarenta e oito vezes num coro de vozes alternadas.

O administrador da referida paróquia – Padre Janilson Rolim, afirmou que esta é a terceira edição que a paróquia realiza casamentos comunitários e, no ano em curso foram realizados dezenas de uniões conjugais com as bênçãos de Deus.

Emoção – A cerimônia dos vinte e quatro casamentos comunitários gratuitos aconteceu em clima de muita alegria, onde os noivos que ali recebiam as bênçãos divinas emocionavam a si mesmos e a todos os presentes. Para um casal que tem duas filhas e há vinte anos viviam juntos a decisão de receber o sacramento do matrimônio fora do próprio casal.

“Para mim é uma honra casar neste dia tão importante, o nascimento de Jesus e depois de tanto tempo juntos recebemos as bênçãos de Deus, disse Solange com um sorriso no rosto.


A ação matrimonial foi celebrada pelo Padre Janilson Rolim e a solenidade foi gratuitamente realizada pela Paróquia de São João Bosco.

Da redação com Assessoria do Sertão