sábado, 18 de dezembro de 2010

Jovem é morto com tiros no rosto e cabeça em Cruz das Armas


O fato se deu na Rua José Maria da Silva – comunidade de “Baleado” em Cruz das Armas. Como já é de costume, moradores afirmaram “não terem visto nada”. Alguns poucos que residem nas proximidades declararam apenas que escutaram cinco tiros seguidos de gemidos aterradores. Ao saírem para entender o que se passava, se deparam com o rapaz agonizando em sofrimento.

A polícia foi comunicada do fato que chegou logo em seguida ao local, sob o comando do Capitão Lábis, que contatou o Samu. Apesar da gravidade do ocorrido e do chamado da força policial, a unidade de atendimento móvel só chegou após cerca de uma hora.

Mesmo após a longa espera, o rapaz ainda foi socorrido com vida, se contorcendo de dor. Em meio ao atendimento, a equipe médica encontrou quatro perfurações de bala na vítima sendo uma no braço, uma na perna, uma no rosto e outra na cabeça.

Ao final dos procedimentos de urgência o jovem sem identificação foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas, segundo último boletim a vítima não resistiu e veio a óbito.