segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Crime passional; Pedreiro mata com golpes de faca peixeira mulher com quem teve cinco filhos em Cajazeiras/PB


POLICIAL - Foi preso na manhã de hoje, segunda-feira (6), o pedreiro Valderir Alves Ferreira, 34 anos, natural de Cajazeiras, casado, residente nas Casas Populares, acusado de desferir vários golpes de faca peixeira em sua amante conhecida por Edilene Cecília de Abreu, 28 anos, doméstica, residente à Rua André Cunha Rolim, 103 – Pôr do Sol, nesta cidade.

A vítima foi socorrida para o HRC pelo Corpo de Bombeiros, ainda com a faca encravada no pescoço, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na sala cirúrgica. Edilene mantinha um relacionamento conturbado com o acusado com quem teve cinco filhos. 

Vizinhos afirmaram que o autor do fato agredia a mesma com certa freqüência e n último final de semana cantarolava na porta da residência mãe da vítima que ela iria morrer. O pedreiro foi encontrado na casa de uma irmã na zona rural do município após informações de populares repassadas ás guarnições que faziam diligências. Em posse dele a polícia encontrou uma motocicleta usada na fuga. 

Empenhou-se na referida ação os agentes: Carlos Barromeu, Gilmar e Abreu com a chefia do Dr. Leonardo. Além de guarnições da “P2” do 6º BPM. O caso será encaminhado á Delegacia da Mulher. O corpo da vítima será conduzido para o IML de Patos, o acusado fica a disposição da justiça e responderá por homicídio doloso. 

 Da redação