domingo, 19 de dezembro de 2010

AVASP; Nota de Pesar


A Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP) por meio do seu presidente, vereador Marcos Barros de Souza e demais associados, vem manifestar profundo pesar apresentando aos familiares, colegas vereadores e amigos do vereador que foi, é e será sempre representação do povo de Monte Horebe Francisco Vanieri Barreiro da Silva, que morreu na noite desse sábado (18), vítima de acidente automobilístico na PB-400, nossa solidariedade e sentimentos.
Marcos Barros relembra a contribuição que o parlamentar horebense deu à entidade municipalista para o fortalecimento da mesma.  “Ele participava de todas as reuniões importantes da nossa associação, foi um grande incentivador, fez sua parte enquanto parlamentar e era um grande colega” Disse o Presidente.
Tomados pela dor e pela tristeza pelo passamento do Vereador Vaniere, voltamos nosso olhar para Cristo que garante a vida eterna a todos os que, nesta vida, deram testemunho de seu nome, firmados em sua palavra: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jó 11,25).
Marcos Barros de Souza - Presidente