quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prefeito Léo Abreu empurra, agride, danifica e quebra câmera de profissional de imprensa de Cajazeiras/PB


Prefeito Léo Abreu
POLICIAL: 09/09/2010 – Aparentando estar fora de si e, possivelmente estressado, prefeito de Cajazeiras dá empurrão e toma câmera de profissional de imprensa de Cajazeiras.

Por volta das 17hs47 da tarde de ontem, quarta-feira (8), a nossa reportagem tomou conhecimento que máquinas e veículos de propriedade da Prefeitura de Cajazeiras/PB, um deles, um caminhão Ford/F4000 G, cor branca, placas: MOU-8340, ano 2002, veículo oficial de propriedade da Prefeitura de Cajazeiras/PB, com o licenciamento em atraso desde 2006 perfuravam um poço semi-artesiano em propriedade particular em troca de votos.

Ao chegarmos ao Sítio Cantinho, ás margens da PB-400 zona rural desta cidade, constatamos que dois caminhões e, uma máquina perfurava um poço na propriedade do Senhor Sebastião, pois cartazes e folders colados na parede da residência do mesmo dão conta em quem o agricultor, vizinhos e familiares votarão nas próximas eleições.

Quando passávamos pela referida propriedade, percebemos que o Prefeito Léo Abreu e a secretária de agricultura local, “Dodô da Serragem” faziam uma espécie de reunião com pessoas ali presentes, o prefeito veio em nossa direção, porém, sem falar nenhuma palavra, o chefe do Executivo cajazeirense perdeu a cabeça, agredindo moralmente o editor do (Blog Folha VIP de Cajazeiras) tomando a câmera com socos e empurrões em forma de intimidar e repetidas vezes perguntou logo após o fato; “o que você está fazendo aqui”? “o que você está fazendo aqui”?

Por pouco o prefeito Léo não nos agrediu com a câmera na mão, não obtendo êxito por intervenção do Senhor José Pereira da Silva, casado, motorista, residente à Rua Manoel Medeiros, em Cajazeiras, que presenciou e testemunhou na delegacia os fatos acima mencionados, ao se dirigir para um veículo Fiat Uno de cor prata na companhia de “Dodô”, o motorista e outro homem e em tom de ironia, o prefeito perguntou quanto era para pagar.

A seguir veja o vídeo!