quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PRF monta esquema especial para as eleições

ELEIÇÕES: 29/09/2010 - A partir da próxima sexta-feira (1º) a Polícia Rodoviária Federal vai estar realizando a Operação Eleições 2010 em estradas federais na Paraíba, para manter a tranquilidade no trânsito e coibir possíveis crimes eleitorais.

Com o objetivo de garantir o livre trânsito sem afetar a segurança nas estradas, a 14ª Superintendência Regional da PRF/PB, expediu na manhã desta quarta-feira (29) a Ordem de Serviço da Operação, que reforça o efetivo nas escalas de serviço a cada 24 horas. Os Agentes de PRF também receberam instruções para, dentro da sua competência constitucional, atuarem até o encrerramento das votações.

Durante toda Operação a PRF vai colocar mais viaturas para intensificar o patrulhamento eem pontos estratégicos, para além da repressão aos abusos dos infratores de trânsito, vai estar pronta para agir contra qualquer tipo de ilícito, principalmente com relação aos crimes previstos na legislação eleitoral, incluindo o transporte irregular de passageiros (veículos com eleitores sem a devida autorização do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE/PB). 

A Operação Eleições 2010 da PRF que terá a duração de 72 horas, começa a partir das 0h de sexta-feira (1) e encerra às 24h do domingo (3).

Assessoria da PRF