sexta-feira, 24 de setembro de 2010

No Sertão; Popular afirma que foi vítima em armação para favorecer candidato a prefeito há época (2008)


PARAÍBA: 24/09/2010 – Um popular procurou a nossa redação para informar que foi vítima de armação quando entregou senhas que davam direito á pessoas serem beneficiadas com cestas básicas que seriam retiradas em supermercado da cidade onde aconteceu tal fato.
Para prejudicar candidato e pessoas que apoiavam o projeto político da suposta vítima, o referido senhor nos informou com riqueza de detalhes como tudo aconteceu: “Eu trabalhava para o cunhado do candidato e tudo que ele me mandava fazer eu fazia, não tinha noção de tudo, se era errado ou não, eu obedecia”. Informou.
Mediante muita insistência nossa, o referido senhor relatou que uma mulher foi presa e a Polícia Federal invadiu a residência de uma família que eles mesmos denunciaram como sendo “QG” dos coordenadores da campanha e, lá havia dinheiro em grande quantidade para ser distribuído e cestas básicas e outras beneficies que ele não soube identificar. A PF não encontrou nada.
Hoje, o então candidato há época, é prefeito e tem baixa aprovação por parte da população onde a qualquer custa ganhou a eleição. O mesmo poderá ser denunciado por infidelidade partidária, improbidade administrativa, prevaricação, dano material e moral entre outros atos.
O denunciante ressaltou ainda, que foi orientado á procurar o Ministério Público e formular denuncia, “já fui ameaçado de morte pelo cunhado do prefeito, mas eu não tenho medo não, ele vai pagar pelo crime que cometeu aquele bandido”, finalizou. Da redação