quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vereador Durval Ferreira reúne seu grupo e anuncia apoio à reeleição do senador Efraim Morais



POLÍTICA: 30/09/2010 - O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), reuniu ontem a noite, no City Parque no Valentina Figueiredo, lideranças e correligionários para anunciar o nome de Efraim Morais (DEM) como sendo seu outro candidato ao Senado nas eleições do dia 3 de outubro. 
 
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), reuniu ontem a noite, no City Parque no Valentina Figueiredo, lideranças e correligionários para anunciar o nome de Efraim Morais (DEM) como sendo seu outro candidato ao Senado nas eleições do dia 3 de outubro.

Na ocasião, ele reafirmou o apoio às candidaturas dos deputados Wilson Santiago (PMDB) também ao Senado, Aguinaldo Ribeiro (PP) à Câmara e de Ricardo Marcelo (PSDB) à Assembleia Legislativa.


O evento político foi bastante prestigiado e o Clube ficou completamente lotado. Os deputados federal e estadual, Wilson Santiago e Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, não puderam comparecer porque na mesma hora estavam participando, em Campina Grande, de uma outra atividade de campanha.


A mãe de Aguinaldo, a prefeita de Pilar, Virginia Veloso Ribeiro, representou o filho. Wilson mandou alguns representantes e Efraim, que tenta a reeleição, esteve presente.


Em seu discurso, Durval não poupou elogios aos candidatos e pediu as suas lideranças e correligionários que votassem nos seus dois candidatos a senador, Wilson e Efraim, e nos dois candidatos a deputado federal e estadual, Aguinaldo e Ricardo Marcelo.


“Aguinaldo e Ricardo Marcelo são duas revelações na política paraibana, atuantes no Parlamento, pessoas integras, honestas e que defendem os interesses da Paraíba em todas as áreas, saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. Por isso merecem o nosso apoio”, comentou.

O vereador também fez questão de destacar o empenho de Wilson Santiago e Efraim Morais no Congresso Nacional.

“Wilson é um monstro para trabalhar. Foi responsável pela liberação de vários recursos que beneficiaram e continuam ajudando o Estado a crescer e se desenvolver. Como senador, ele, com certeza, vai fazer muito mais e trazer mais recursos para os paraibanos. Efraim também foi o autor de várias emendas importantes para a Paraíba e para a nossa cidade”, disse.

Para Durval, é muito importante para o Estado e a Capital ter parlamentares atuantes como esses. Assessoria do vereador