quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cássio desabafa: 'Se eu desistir até domingo, ninguém nunca mais vote em mim'


POLÍTICA: 01/10/2010 - O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB)  usou os meios de comunicação durante toda esta quinta-feira (30) para desmentir os boatos sobre sua desistência como candidato ao senado federal, por conta da Lei Ficha Limpa. Cássio colocou um ponto final   na onda de boatos e  firmou um compromisso público com o eleitor da Paraíba ao reafirmar que não vai desistir do pleito deste ano.

Para que não haja mais dúvidas o tucano prometeu com todas as letras: “Se eu desistir até o domingo, dia 03 de outubro, da minha candidatura, ninguém nunca mais vote comigo”, declarou.


A declaração exclusiva foi veiculada no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM nesta tarde.


Com a declaração, o tucano espera colocar uma pedra nas especulações sobre a suposta desistência. Cássio ainda negou a existência de uma ata confeccionada pelo partido para uma eventual substituição.


"Considero uma deslealdade o que estão fazendo com a minha candidatura. Uma postura atrasada e antidemocrática. Sou candidato! O fujão dessa eleição não sou eu. Não vou desistir! Asseguro-lhe isso.", declarou.

PbHoje