segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ricardo Coutinho é recebido com queima de fogos na cidade de Sobrado

POLÍTICA: 27/09/2010 - O candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) foi recepcionado com grande queima de fogos em Sobrado, Zona da Mata paraibana. Passando pelo meio do povo, o candidato realizou carreata pela cidade ao lado de lideranças e candidatos da coligação Uma nova Paraíba.
 
População parou a carreata para ouvir as palavras de Ricardo

Durante discurso improvisado, feito em uma caminhonete, Ricardo disse estar sentindo a vontade do povo em mudar os rumos do Estado e lhe dar a oportunidade de ser o próximo governador da Paraíba. "A Paraíba está há uma semana da sua maior oportunidade de experimentar algo diferente em sua política estadual. Chega de enganação, a cada vez que visito uma comunidade carente ou cidade sinto que a vitória chega mais perto, as pessoas querem um momento novo em suas vidas.", comentou.

Ricardo ainda reafirmou seus compromissos de implantar o Compra Direta, que valoriza a agricultura familiar comprando a preço de mercado alimentos que abastecerão escolas, creches, quartéis e presídios, e de ampliar o número de famílias beneficiadas com redução da tarifa de energia, ampliando de 30kW para 80kW. "Com a venda da Saelpa a conta de energia não pára de aumentar, virou um inferno pagar conta de energia e se não pagar em dia a Energisa vem e corta sem querer saber se tem criança ou idoso na casa", protestou.

Apoio – Apoiando a campanha de Ricardo, a ex-vereadora e ex-vice-prefeita de Sobrado, Márcia Valéria (PSB), ressaltou que votar no socialista é confirmar a vontade de ter uma Paraíba melhor, mais justa e com esperança de um novo tempo. "Ricardo demonstrou, no seu trabalho em João Pessoa, que ele é o melhor pro nosso estado e o mais capaz de governá-lo", completou.

Roberto Gomes (PSB), que exerce o cargo de vereador, confia na competência administrativa de Ricardo. "Ele trabalhou muito bem pela Capital e tenho certeza que ele vai trazer obras para Sobrado, porque o governo que está aí não fez nada pela cidade", completou.

 Agenda: 

27/09/2010 - 10:00h
Manhã
Ricardo Coutinho participa de debate com engenheiros e arquitetos do Crea - JP.
27/09/2010 - 16:00h
Tarde
Ricardo Coutinho participa de caminhada no Bairro dos Novais, em João Pessoa.