terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ricardo vai ao Róger e a população declara seu apoio ao socialista

POLÍTICA: 28/09/2010 - Incansáveis, Ricardo Coutinho (PSB) e os que acompanharam a Caminhada 40 no Bairro do Padre Zé nesta segunda-feira (27), já começaram outra caminhada no Bairro do Róger, onde a população não teve vergonha de declarar seu apoio ao candidato da coligação Uma nova Paraíba.
O bairro foi um dos mais beneficiados pela gestão de Ricardo durante os cinco anos que esteve à frente da Prefeitura de João Pessoa. A aposentada, Luzia Petronila foi uma das 48 pessoas que ganharam uma nova casa pelo Programa de Subsídio Habitacional (PSH) e ficou muito feliz por ter a oportunidade de agradecer pessoalmente. “Quando tiraram a madeira, a casa caiu inteira. A casa que fizeram pra mim é linda, vai fazer um ano que moro nela e só tive alegria. Ricardo foi o melhor prefeito, pra mim ele é tudo”, declarou emocionada.

Apesar da chuva que caiu no trajeto, o socialista não desanimou e agradeceu a todos que participaram, demonstrando a força dos que querem uma Paraíba diferente, que vai mudar pra melhor a partir do dia 3 de outubro. “Quero agradecer a todos pela demonstração de comprometimento com a luta, obrigado por essa caminhada extraordinária e podem ter certeza, estamos preparados para ganhar as eleições”, completou.

Obras – Ricardo implantou no Centro de Referência da Cidadania Maria Borges uma unidade do Estação Digital, que leva internet gratuita aos moradores. No comércio do Róger, foram 67 beneficiados pelo Empreender-JP. Para melhorar a saúde do bairro, foram construídos o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Infanto-juvenil), reforma de três Unidades de Saúde da Família e reforma do Centro de Idoso.

Notícias relacionadas.::

Agenda:
28/09/2010 - 21:00h
Noite
Ricardo Coutinho participa de debate entre os candidatos ao Governo do Estado pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.
29/09/2010 - 09:00h
Manhã
Ricardo Coutinho participa de debate na FETAG – Centro/JP.