sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Efraim diz que Vital Filho e Wilson Santiago são contra o 13º salário para o Bolsa Família



NOTÍCIAS: 24/09/2010 - O senador Efraim Morais, candidato à reeleição pelo Democratas, anunciou na manhã desta sexta-feira (24) que não está preocupado pelo fato do presidente Lula ter se referido ao seu projeto que concede o 13º salário para o Bolsa Família. 

“Todo mundo quer pegar carona no meu projeto. O governador José Maranhão disse que vai criar uma Bolsa Natal, Wilson Santiago se apressou e disse que falou com Lula sobre o pagamento do 13º salário para o Bolsa Família”, diz o senador.

Segundo ele, o projeto foi aprovado no Senado há mais de quatro anos. “Agora no período eleitoral todos querem pegar uma carona no meu projeto. Só que os deputados Wilson Santiago e Vital Filho não moveram uma palha na Câmara para aprovar o projeto”, observa.

O senador lembrou que o projeto já foi aprovado no Senado, mas se encontra na Câmara dos Deputados sem nenhuma tramitação. “Por que Vitalzinho e Wilson não trabalharam na Câmara para aprovar o projeto? Porque eles apóiam o governo e o governo é contra o projeto”, afirma Efraim. Ascom