quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Marcos Odilon e Quinto de Santa Rita decidem apoiar a reeleição de Efraim Morais ao Senado

Hoje à noite, o senador Efraim Morais vai a Santa Rita participar do comício de encerramento da campanha de Quinto à Câmara Federal. "Estamos recebendo um importante apoio na área da Grande João Pessoa. Marcos é uma grande liderança em Santa Rita e Quinto um deputado jovem que vem se destacando no cenário político da Paraíba", disse Efraim.

POLÍTICA: 30/09/2010 - O senador Efraim Morais, candidato à reeleição pelo Democratas, recebeu no início da noite de quarta-feira (29) o apoio do prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, e do deputado estadual Quinto de Santa Rita, do PMDB.

Quinto e Marcos Odilon vinham conversando com o senador Efraim Morais há dias. Eles têm divergências com os dois candidatos do PMDB ao Senado e resolveram votar em Efraim e Cássio Cunha Lima nas eleições deste ano.

“Receber o apoio de Quinto e do prefeito Marcos Odilon, para mim, é uma honra, pois mostra que estou no caminho certo para chegar novamente ao Senado e tenho o meu mandato reconhecido por eles”, disse o senador Efraim Morais.

No final da tarde desta quinta-feira (30), o senador Efraim Morais vai a Santa Rita participar de um arrastão e do comício de encerramento da campanha de Quinto a deputado federal pelo PMDB. 

Outras notícias relacionadas.::

Presidente da Câmara de Cabedelo declara apoio a Efraim Morais

Edmilson Soares ratifica apoio a Efraim Morais

Da redação com Ascom