domingo, 26 de setembro de 2010

Vinda de Wellington Roberto á Cajazeiras por pouco não acabou em prisão de “Ricardistas”


POLÍTICA: 26/09/2010 – Saindo da Praça das Oiticicas com destino ao Bairro dos Remédios, para receber o deputado federal e candidato a reeleição Wellington Roberto (PR), na manhã de ontem, sábado (25), lideranças comunitárias e políticas de Cajazeiras, aguardavam a caravana do candidato, que saia de Cachoeira dos Índios onde havia realizado comício naquela cidade.
Centenas de motocicletas e automóveis percorreram as principais ruas do centro de Cajazeiras com destino ao Largo da Telemar, onde o deputado Wellington e sua base local realizaram caloroso comício relâmpago que durou cerca de três minutos de discurso.
 
Em meio a uma onda laranja, um mini-trio da Coligação Paraíba Unida, passou a integrar a comitiva de Marcos Barros, Wellington e vereadores e lideranças, motivo pelo qual os ânimos dos “Ricardistas” se alteraram e por pouco integrantes e correligionários não foram presos. O líder comunitário José Inácio do Nascimento “Zezinho do Mutirão” foi liberto das garras da polícia pelo deputado que pediu aos policiais para soltá-lo, pois já havia encerrado o referido evento e o mini-trio também já havia sido retirado ás vaias.
Mediante muitos pedidos e intervenções da Polícia Militar, o veículo foi retirado. “Como pode esse carro ter vindo parar aqui”? “Quem foi que mandou esse carro pra cá”? “Ou é muita cara de pau ou eles não medo do que estão fazendo”? Aqui é Cajazeiras ou não é?” Indagou um coro de vozes.
O deputado Wellington Roberto participará logo mais á tarde de hoje, domingo (25) de um comício na cidade de Catingueira.

O deputado deverá chegar àquela cidade de helicóptero por das 17 horas e, será recepcionado pelo prefeito José Edivan Félix, lideranças políticas e eleitores. Em seguida, participará de um comício em praça pública.
Da redação