domingo, 26 de setembro de 2010

Homens invadem terreiro de umbanda matam duas pessoas e deixam outra ferida a bala


POLICIAL: 26/09/2010 - Dois homens armados e encapuzados invadiram um terreiro de umbanda na cidade de Bayeux assassinaram duas pessoas e deixaram outra ferida a bala. O crime aconteceu por volta das 21h40 de sábado (25) na Rua Maria  da Silva Guedes, 33, no bairro do Sesi. Segundo informações da polícia, várias pessoas se encontravam no local quando os encapuzados chegaram de arma em punho e foram logo atirando. De acordo com a polícia, o alvo dos bandidos era um homem que tem uma deficiência física no braço e  é conhecido apenas por “ Cotó” e que também estava no terreiro de umbanda, mas conseguiu escapar pelos fundos da residência.

Os bandidos não conseguiram acertar o alvo e as balas acabaram acertando a doméstica Luzinete da Silva Soares, 37 anos, residente na rua Marechal Costa e Silva, 897, que morreu no local. Cristiano de Almeida Paredes, 23 anos, que mora na Rua Maria da Silva Guedes, 151, ambos no Bairro do Sesi, também foi atingido pelos disparos e socorrido para o Hospital do Povo,  em Bayeux, onde faleceu. A outra vítima, Lindoarte Alves de Almeida, 28 anos, se encontra internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Testemunhas contaram à polícia que os acusados chegaram ao local a pé. Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que essa foi a terceira tentativa de homicídio sofrida por “Cotó” e que todos os casos o motivo foi o tráfico de drogas.
 
Paulo Cosme