segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pai do prefeito de Cajazeiras é acusado de autorizar perfuração de poços em Cachoeira dos Índios


CIDADES: 27/09/2010 – Enquanto moradores da zona rural de Cajazeiras sofrem com a escassez de água, moradores e proprietários de terras da cidade de Cachoeira dos Índios estão sendo beneficiados com a perfuração de poços.
"Tico de Zé Augustinho" ao lado da máquina de camisa laranja
Francisco Rodrigues de Oliveira, conhecido por Tico de Zé Augustinho é um dos beneficiados pelo prefeito daquela cidade.
Segundo informações de populares, o pai do prefeito de Cajazeiras em comum acordo com Teta Francisco acertou a perfuração de dezenas de poços, utilizando máquinas dessa Edilidade, com homens pagos pela Prefeitura de Cajazeiras, para executar os serviços.
As máquinas da Prefeitura de Cajazeiras
Na manhã de hoje, segunda-feira (27), fomos informados que duas máquinas perfuravam poços nas imediações da rodovia estadual que cruza a referida cidade, precisamente na localidade de Pedras Pretas, lá chegando moradores nos informaram que os poços foram perfurados na noite de domingo (26) e, as máquinas já haviam sido retiradas e levadas para o Sítio Baixa Grande, local onde flagramos outras perfurações. Da redação