domingo, 26 de setembro de 2010

Em Conceição, ex-prefeito diz que o povo é livre e vai votar em Ricardo

POLÍTCA: 26/09/2010 - O ex-prefeito de Conceição, João Deon Diniz, afirmou durante comício realizado na noite deste sábado (25), que o povo é livre para votar e exercer seu direito. E esta liberdade se converterá em votos para o candidato da Coligação Uma Nova Paraíba.

“O atual Governo precisa entender que o povo é livre para votar. Ninguém mais acredita na imposição do voto. Por isso mesmo, o povo já escolheu Ricardo como governador. Toda essa confiança vem da proximidade dele com o povo”, avaliou Deon.

Segundo o ex-prefeito, a interação de Ricardo com o povo de Conceição começou em sua visita, há dois meses, com a ‘Caravana da Verdade’. "Foi uma passagem muito importante para o povo de Conceição. Eles tiveram a oportunidade de interagir com os candidatos bem de perto. É ouvindo as propostas da população que se constrói um bom plano de Governo. Ricardo mostrou, desde aquela época, que se propõe a fazer um governo democrático, ouvindo o povo e a comunidade", frisou.

Ricardo agradeceu o carinho da população e afirmou que uma nova página será escrita na Paraíba. “No próximo dia 3 de outubro, Conceição irá quebrar um tabu que afirma que a oposição não venceria as eleições aqui. Vamos mostrar que isto não é verdade. Essa multidão nas ruas mostra o contrário. Vamos sim, vencer aqui”, concluiu.  
AGENDA:
26/09/2010 - 10:00h
Manhã
Ricardo Coutinho participa de caminhada em Cruz das Armas. Concentração: feira de Oitizeiro.
26/09/2010 - 14:00h
Tarde
Ricardo Coutinho grava para o guia eleitoral.

ASCOM